Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Apresentação

A Panedge surge a 5 de Maio de 2000, na sequência da identificação de um vazio na indústria nacional de painéis para portas.

 

Inicialmente com a actividade ligada à Indústria e Comércio de Painéis de porta para caixilharias de PVC, adquire em 2006 a Duskarte, empresa dedicada à arte dos vidros decorativos, facto que possibilitou maior flexibilidade e diversidade de produtos.

 

A constante evolução dos padrões internos de qualidade e a necessidade de aumento da capacidade produtiva, obriga a Panedge a modernizar tecnologicamente a sua produção e em finais de 2006, adquire o primeiro centro de maquinação de controlo numérico (CNC).

 

Em Janeiro de 2007, a Panedge transita para as actuais instalações na Zona Industrial de Vagos, passando a laborar nas modernas infra-estruturas, optimizando o processo de fabrico através da aquisição de um módulo para a linha de colagem e um centro de termoformagem em 2008.

 

Hoje, com a experiência adquirida, a Panedge, é fornecedor líder em qualidade, segurança e design individualizado na construção de painéis decorativos para portas exteriores. O seu percurso tem-se mantido fiel ao conceito delineado desde a sua fundação.

 

A Panedge controla todo o processo de fabrico dos seus produtos. Todos os painéis Panedge são projectados e produzidos nas nossas instalações.

 

A ampla gama de produtos Panedge baseam-se na aposta no design individualizado, conseguidos pela combinação cuidada de texturas, cores e vidros. De realçar o trabalho de execução na nossa “loja do vidro” com graciosos acabamentos no design da foscagem, nos delicados cristais com chumbo e trabalho de fusing, bem como vitral decorativo em várias técnicas e cores.

 

Faça download da nossa Apresentação Institucional

Missão

A Panedge dedica-se à produção e comercialização de painéis para portas, oferecendo soluções inovadoras e que respeitam as tendências de mercado, aliando know-how e tecnologia, perspectivando sempre o cliente como fonte de inspiração para o crescimento da organização.

Cultura e Valores

É política da Panedge produzir e comercializar produtos de elevada qualidade, procurando sempre garantir ao Cliente, a excelência técnica das soluções, com rigor, eficiência e inovação, e devidamente enquadradas com o cumprimento da legislação e requisitos regulamentares impostos pelo mercado.

Visão

A Panedge pretende ser reconhecida como empresa de referência no mercado dos painéis para portas, sustentando o seu crescimento com base na satisfação das necessidades dos nossos Colaboradores, Clientes, Parceiros, ambicionando a conquista e fidelização dos Clientes através da superação de expectativas, apostando no profissionalismo, no rigor, no elevado desempenho e na criação de soluções criativas e inovadoras.

Política de Qualidade

Consciente da vital importância do Sistema de Gestão da Qualidade enquanto estrutura da nossa organização e pilar da melhoria continua, a Direção da Panedge estabelece os seguintes objetivos estratégicos:

 

  • Procurar a satisfação plena dos nossos clientes: proporcionando boas condições ao nível de diversidade de produtos, preços, prazos de entrega e assistência pós venda, de forma a garantir posteriormente uma vantagem competitiva do negócio dos nossos clientes.
  • Procurar a satisfação dos nossos colaboradores, sócios, fornecedores e parceiros.
  • Desenvolver novos produtos atendendo às mudanças progressivas da procura, cumprindo a legislação e os requisitos do mercado.
  • Conquistar novos mercados de forma gradual e ponderada.
  • Melhorar as condições de trabalho e infraestruturas: disponibilizando aos nossos colaboradores equipamentos e cumprindo a legislação sobre medicina, higiene e segurança no trabalho.
  • Possibilitar a formação contínua dos nossos colaboradores para o bom desempenho de suas tarefas e funções.
  • Aumentar a rentabilidade das vendas.

 

A Panedge valoriza a transparência, competência, espírito de equipa, cooperação e respeito mútuo.

 

A Direção da Panedge compromete-se a reunir todos os esforços para alcançar estes objetivos ao abrigo dos requisitos normativos e legais em vigor, com a visão de melhorar continuamente a eficácia do SGQ.

Projectos

 

 

 

Designação do projecto PANINOV
Código do projecto CENTRO-02-0853-FEDER-000472
Objectivo Principal REFORÇAR A COMPETITIVIDADE DAS PME
Região de Intervenção CENTRO
Entidade Benificiária PANEDGE – INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PAINÉIS LDA.
Data de Aprovação 10-08-2015
Data de início 27-04-2015
Data de Conclusão 31-03-2017
Custo Total Elegível 877.235 Euros
Apoio Financeiro da União Europeia FEDER – 526.341 Euros

 

No âmbito da inovação preconizada, a empresa passa a dispor de novas competências, apostando na adoção interna de todas as fases do processo produtivo (introdução de lavagem e estampagem). O valor do investimento é superior a 1 milhão de Euros e prevê-se a criação de 8 novos postos de trabalho directos sendo que metade será de nível 6.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.